Trânsito / BR-153 29 de janeiro de 2018 10h55

Motorista 'desaparece' após grave acidente na BR-153

Os socorristas e a polícia suspeitam que o motorista pudesse estar embriagado...

A polícia tenta identificar o condutor de GM Corsa com placas de Ourinhos (SP), que 'desapareceu' após se envolver em um grave acidente na tarde deste domingo (28), no Km 01 da BR-153, em Jacarezinho.

Pouco antes das 17 horas, o carro saiu da pista em uma curva, no acesso ao bairro Marques dos Reis, e colidiu violentamente contra uma árvore.

Quando as equipes de resgate da Econorte chegaram ao local não encontraram ninguém no interior do veículo, que foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os socorristas e a polícia suspeitam que o motorista pudesse estar embriagado, e que por isso deixou o local abandonando o veículo.

O acidente será investigado.

Com informações: Tá no Site.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.