Trânsito / Marechal Cândido Rondon 03 de abril de 2018 11h11

Motociclista sofre queda de motocicleta na PR-467 em Marechal

A vítima de 24 anos, foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada para atendimento médico...

No final da tarde de ontem (02) por volta das 18h30, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, foi acionada para atender uma queda de motocicleta.

A ocorrência aconteceu na PR-467, em frente ao Batalhão de Polícia de Fronteira. Segundo informações coletadas no local, a motociclista seguia sentido Marechal a Curvado, no trevo ela teria perdido o controle da Honda Biz, devido alguns buracos e pedras soltas na via.

A vítima de 24 anos, foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada para atendimento médico.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.