Tragédia / Mato Grosso do Sul 27 de junho de 2018 11h46

Motociclista morre ao ser atingido por motorista embriagado

Segundo o motorista do carro, a condutor da moto que teria desrespeitado a sinalização...

Um jovem de 25 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta da 1h20 da madrugada desta quarta-feira, em Campo Grande. A vítima estava em uma moto que foi atingida por veículo Hyundai i30 na região do Jardim dos Estados. O motorista do automóvel, foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e alegou que a vítima supostamente teria desrespeitado a sinalização.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital, o condutor da automóvel seguia pela Rua Paraíba, quando no cruzamento com a Rua da Paz, houve a colisão fatal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Entrevistado pela polícia, o homem alegou que o semáforo estava verde para sua via.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro que atestou para 0,62 miligramas por litro de ar alveolar, motivo pelo qual recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, estando sob influência de álcool. A Polícia Civil esteve no local do acidente e, junto com a perícia, constatou que existem empresas com câmeras de segurança nas imediações, e as imagens pode auxiliar na elucidação dos fatos.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.