Trânsito / Umuarama 09 de julho de 2018 16h58

Motociclista fica ferida ao colidir em colchão

Vítima foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital de plantão...

Foto: Bruno Alex
Foto: Bruno Alex

Uma motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama após colidir em um colchão que caiu de um caminhão na rodovia, nas proximidades da chácara Reguigá. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (9), pouco depois das 10h, na rodovia PR-482, saída para Maria Helena.

R.C. de S.F., 27 anos, estava com uma Honda Biz quando o colchão a atingiu. Ela foi encaminhada pelos bombeiros para o hospital de plantão.

A vítima manteve contato com OBemdito e informou que seguia atrás do caminhão quando o colchão caiu da carroceria. Ela disse que não teve tempo de desviar e que o condutor do caminhão não chegou a vê-la.

O pai de R., que seguia logo atrás de carro, foi atrás do caminhão. A jovem informou que o motorista se comprometeu a arcar com os prejuízos causados na motoneta. O caminhão envolvido é de uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Umuarama.

Rafaela informou que passa bem e está apenas dolorida.

A via é bastante utilizada por pessoas que levam entulhos para o aterro sanitário municipal e é comum ver objetos e lixo que caem de caminhões na pista.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.