Trânsito / Fatalidade 15 de outubro de 2017 11h02

Moto pega fogo após colisão e mata condutor

Empresário de 63 anos teve queimaduras em 90% do corpo...

Um morador de Arapongas morreu na tarde de ontem (14), após acidente em Cambé, no Paraná.

O empresário de 63 anos, estava em uma moto quando colidiu com outro veículo. A moto pegou fogo após a colisão causando queimaduras em 90% do corpo da vítima.  

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a ocorrência. Contudo o homem não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto estava a caminho do Hospital Santa Casa de Cambé.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.