Policial / Marechal Cândido Rondon 09 de outubro de 2018 10h43

Moto é furtada em Marechal Cândido Rondon e internauta pede ajuda para encontrá-la

Caso alguém localize a moto, deve comunicar as autoridades ou entrar em contato com o dono no telefone (45) 998349087...

Uma motocicleta Yamaha Fazer 250 azul, ano 2014, de placas AYE-7731 foi furtada na noite de ontem (08), na Rua Florianópolis em Marechal Cândido Rondon.

Um boletim de ocorrência foi registrado, sendo que testemunhas informaram que viram um suspeito com a referida motocicleta, tomando rumo desconhecido.

Caso alguém localize a moto, deve comunicar as autoridades ou entrar em contato com o dono no telefone (45) 998349087.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.