Cotidiano / Brasil 08 de outubro de 2018 14h20

Motivada por ciúmes, mulher agride mesária que segurou a mão de seu marido para biometria

De acordo com a Polícia Militar (PM) o caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem...

Uma mulher foi presa por lesão corporal na manhã de domingo (07) após agredir uma mesária durante votação em seção eleitoral no colégio municipal Papa João Paulo II, em Arapongas (norte do Paraná). A agressora teria agido motivada por ciúmes, após a vítima segurar a mão do seu marido para biometria.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o caso aconteceu por volta das 10h30. Testemunhas relataram que a mulher ficou com ciúmes após a mesária orientar o homem para a leitura digital.  A vítima foi agredida com socos no rosto e corpo.

A agressora foi contida pelas pessoas presentes até a chegada da polícia, que a encaminhou até à delegacia para os procedimentos legais. Ela responderá por lesão corporal.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.