Religião / BR-163 23 de fevereiro de 2018 10h10

Morre segundo quatropontense envolvido em acidente na BR 163

A tragédia chocou o município de Quatro Pontes e região...

Acaba de falecer no Hospital Bom Jesus de Toledo, Guilherme De 28 anos, filho do ex-prefeito de Quatro Pontes. Ele foi vítima de um acidente de trânsito registrado na madrugada desta sexta-feira (23), na BR 163, entre Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Segundo informações, Guilherme e Jhony eram ocupantes de uma Saveiro que colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, nas imediações da cooperativa Primato de Toledo.

Jhony de 30 anos, radialista em Quatro Pontes, morreu na hora. Guilherme chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade dos ferimentos, também faleceu.

A tragédia chocou o município de Quatro Pontes e região. As informações sobre os velórios ainda não foram divulgadas.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.