Política / Marechal Cândido Rondon 10 de maio de 2018 19h36

Moradores do Boa Vista e vereador Arion se reúnem para reivindicar melhorias para o bairro

Em razão disso, o vereador se comprometeu a buscar junto ao Poder Público a realização das melhorias necessárias, especialmente daquelas mais urgentes...

Na noite de ontem (09) o vereador rondonense Arion Nasihgil participou de uma reunião com moradores do bairro Boa Vista, na qual foram apresentadas as diversas demandas do local.

Estiveram presentes na reunião moradores de diversos loteamentos que integram o bairro, que detalharam as necessidades daquela comunidade, especialmente em relação à infraestrutura.

Dentre as demandas apresentadas ao vereador, está a necessidade da instalação de um ponto de ônibus para atender o transporte escolar das crianças que residem no entorno dos Loteamentos Trentini, Wasem e Kruger, além de outros. Para as crianças, foi também solicitada uma praça com um parquinho.

A limpeza dos terrenos da prefeitura também esteve na pauta, pois, segundo informado, existem naquela região diversos terrenos baldios pertencentes ao Poder Público acumulando mato e entulhos, o que tem causado transtornos aos moradores, que frequentemente encontram animais peçonhentos em suas casas provenientes daqueles imóveis.

A pavimentação do bairro também foi objeto de reivindicação ao vereador, tendo em vista que diversas ruas daquela localidade sofrem com buracos, desníveis e até mesmo com a ausência de asfalto.

De acordo com Arion, as demandas apresentadas pelos moradores são justas e merecem atenção da administração municipal. Em razão disso, o vereador se comprometeu a buscar junto ao Poder Público a realização das melhorias necessárias, especialmente daquelas mais urgentes, afirmando que já na próxima semana apresentará proposições na Câmara Municipal visando atender os pedidos daquela região.

Arion destacou também a importância do papel do vereador em situações como essas. “O vereador é o agente político mais próximo das comunidades, e precisa estar sempre presente quando é chamado. É nosso dever levar as reivindicações do povo para o poder público”, finalizou o edil.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.