Policial / Santa Helena 01 de dezembro de 2017 10h20

Morador encontra tornozeleira eletrônica e entrega à polícia

A tornozeleira foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena...

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 18h30, um morador do distrito de São Clemente, em Santa Helena, compareceu ao pelotão da Polícia Militar para fazer a entrega de uma tornozeleira eletrônica.

Para a polícia, o homem disse que acabou encontrando o objeto jogado na rua, com a alça cortada. Os Policiais tentaram realizar a identificação do responsável através do número de série, mas não foi possível.

A tornozeleira foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Com informações: Correio do Lago.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.