Morador do Bairro São Lucas é esfaqueado pela esposa e é atendido pela Unidade de Saúde - Marechal Online

Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de fevereiro de 2018 11h25

Morador do Bairro São Lucas é esfaqueado pela esposa e é atendido pela Unidade de Saúde

Uma equipe da PM foi acionada para realizar os levantamentos e posteriormente ir atrás da esposa do rondonense, que até então seria a suposta autora do esfaqueamento...

Um rondonense morador do Bairro São Lucas foi atendido na manhã desta sexta-feira (09), na Unidade de Saúde 24 Horas, vítima de esfaqueamento.

Segundo informações, o homem mesmo deu entrada no pronto socorro apresentando um ferimento a faca na altura do abdômen. Ele disse que por volta das 01h00 da manhã, ele teria chegado do trabalho, quando acabou se desentendendo com a esposa, que armou-se de uma faca e desferiu um golpe em sua barriga. Não vendo a gravidade do ferimento, ele tomou banho e foi dormir, apenas na manhã desta sexta-feira percebeu que o ferimento não erra pequeno, e foi procurar socorro médico.

Uma equipe da PM foi acionada para realizar os levantamentos e posteriormente ir atrás da esposa do rondonense, que até então seria a suposta autora do esfaqueamento.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.