Tragédia / Terra Boa 28 de novembro de 2017 10h55

Morador da Rua Presidente Kennedy é morto a facadas e pauladas

O homem estaria na presença de dois amigos, que passaram a ser os principais suspeitos...

Um homem de 36 anos foi assassinado a facadas e pauladas, dentro de sua casa, na noite desta segunda-feira (27), próximo da Estação Rodoviária em Terra Boa.

Segundo informações, o homicídio aconteceu por volta das 19h00, na Rua Presidente Kennedy, depois da vítima ter bebido a tarde toda em um bar com alguns amigos. Seu corpo só foi encontrado por volta das 23h00, caído dentro da cozinha da sua residência. A vítima e os dois amigos que bebiam juntos, como principais suspeitos do crime, foram detidos.

Uma barra de ferro também foi encontrado no local, o que pode ter sido usado para as agressões em que culminou a com a morte do homem. Os dois amigos que beberam no período da tarde com ele, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Terra Boa para prestarem depoimentos. Eles estavam totalmente embriagados.

O corpo da vítima foi recolhido pela equipe do IML de Cianorte e encaminhado a Campo Mourão para exames, e posteriormente será liberado para familiares realizarem o seu velório e sepultamento.

Com informações: Noti-cia.com.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.