Trânsito / Brasil 10 de setembro de 2018 09h38

Montana com motor adulterado e rádio comunicador é apreendida

A PM de Santa Helena localizou o automóvel na manhã deste sábado no distrito de São Clemente...

Na manhã deste sábado (8), a Polícia Militar (PM) de Santa Helena apreendeu um veículo Montana preparado para o transporte de contrabando. O fato ocorreu na Linha União, no distrito de São Clemente, perto da mata ciliar do Lago de Itaipu.

Outros dois veículos iniciaram a fuga em meio a uma lavoura de milho assim que a PM chegou e conseguiram despistar os militares.

A Montana, com placas de Paranavaí (PR), estava em meio a mata. O carro estava sem os bancos, característica de carros usados para transporte de produtos ilícitos e também continha um rádio comunicador.

Os policiais fizeram, então, o recolhimento do automóvel que estava com débitos quanto a documentação e possuía adulterações quanto a numeração de chassi e motor.

Mais tarde, os policiais descobriram que o motor era, na verdade, de um veículo Corsa.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.