Policial / Paraná 19 de outubro de 2018 10h51

Menores são flagrados consumindo vodka em Colégio

Um deles esteve em uma mercearia comprando a bebida dizendo que era para a mãe dele...

Dois estudantes foram flagrados consumindo bebida alcoólica no Colégio Estadual no distrito de Primavera, em Juranda.

Funcionárias do colégio informaram que flagraram alguns menores ingerindo bebida alcoólica, que estava acondicionada dentro de uma garrafa de plástico.

Um estudante de 12 anos de idade, que tinha levado a bebida ao colégio e oferecido aos colegas, contou que comprou vodka em uma mercearia do distrito, tendo pegado na conta de sua mãe.

A equipe da Polícia Militar foi até a mercearia e o proprietário informou que vendeu a bebida na segunda-feira, 15, e que o estudante dizia que estava comprando a bebida a pedido de sua mãe.
Diante dos fatos, o dono da mercearia, o menor e sua responsável foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, para as medidas cabíveis.

Com informações: Goionews .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.