Policial / Ponta Grossa 01 de fevereiro de 2018 11h07

Menor é resgatada de cárcere em ponto de tráfico na cidade de Ponta Grossa

O acusado de cárcere armado com uma pistola e foi preso em flagrante pela polícia...

Uma denúncia sobre violência doméstica terminou no desmonte de um ponto de tráfico na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa. A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar para verificar uma denúncia de cárcere privado em uma casa, localizada na Rua Emiliano Perneta.

"Recebemos esta denúncia de familiares da vítima. Mas como a região era muito perigosa, nós chamamos a PM para dar apoio. No local, foi constatada a situação de cárcere privado. Ela (a menor) era mantida trancada na casa", informou o Conselho Tutelar da região de Uvaranas. 

Uma adolescente de 16 anos estava trancada no imóvel e sofria maus tratos de um homem de 28 anos, que seria seu namorado. Mas, além da violência contra a menor, o suspeito seria o chefe de uma 'boca de fumo', aonde maconha, pedras de crack e buchas de cocaína eram vendidas ou trocadas por objetos roubados. 

"Chegando no local, além da violência doméstica, a equipe se deparou com uma situação mais extrema, que envolvia tráfico de drogas", disse o Subtenente Andrade à equipe do Programa COP/aRede. 

O homem estava armado com uma pistola calibre 45 e foi preso em flagrante pelos policiais. Além da pistola e da droga, a PM apreendeu munições de diversos calibre, grande quantia de dinheiro em notas, produtos de origem duvidosa, como peças de veículos furtados e celulares, e um carro com alerta de furto. 

O homem foi levado à delegacia da 13ª Subdivisão Policial e pode responder cárcere privado, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

A adolescente de 16 anos, que teria sofrido agressões em um cárcere privado, foi encaminhada ao Conselho Tutelar. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.