Saúde / Paraná 22 de março de 2019 17h17

Menino de dois anos morre de meningite tipo B em Jataizinho

Criança foi levada até a unidade de saúde, mas morreu em questão de minutos...

O menino de dois anos morreu em decorrência de meningite tipo B em 15 de março, no município de Jataizinho, ao norte do Paraná. 

A confirmação foi dada pela Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná) na quinta-feira (21). 

Segundo a Secretaria de Saúde do município, o menino chegou na unidade médica para atendimento, mas morreu em questão de minutos, antes mesmo que pudesse ser concretizado um diagnóstico preciso do caso. 

Após a desconfiança, exames foram encaminhados a Curitiba que confirmaram a doença. Mais de 200 casos de meningite já foram confirmados em 2019 no Paraná. 

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.