Tragédia / Violência 03 de janeiro de 2018 11h55

Menino de dez anos morre após ser espancado pelo tio

A mãe deixou o menino na casa da avó, onde o tio também estava...

Um menino de 10 anos foi morto por tio, que tem 12 anos, após ser espancado. O crime ocorreu em reserva indígena em Dourados (MS), no dia 26 de dezembro de 2017, mas a vítima faleceu nesta segunda-feira (1º), depois de complicações geradas pelas lesões. A mãe deixou o menino na casa da avó, onde o tio também estava. 

De acordo com o Conselho Tutelar, briga entre os dois meninos poderia ter motivado a morte de um dos envolvidos. A mãe do menino relatou à conselheira que o espancamento ocorreu depois de discussão entre os dois. “A mãe disse que precisou ir à cidade e deixou o filho com a avó, eles estavam brincando e se desentenderam, foi quando ele espancou o menino”, disse a conselheira, que não teve o nome divulgado. 

A conselheira também informou ao Dourados News que o jovem de 10 anos chegou a receber atendimento no Hospital da Vida no dia 28 e depois foi liberado. 

No entanto, com o agravamento dos ferimentos, na segunda (1º), ele retornou ao hospital e confirmou que tinha sido agredido pelo tio.

“Conversei com ele na noite de segunda (1º), e ele mesmo confirmou que foi agredido pelo tio de 12 anos. Agora vamos esperar a delegacia para as providências serem tomadas. O outro jovem não foi localizado e o caso foi registrado no 1º Distrito Policial”, disse a conselheira. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.