Saúde / Cascavel 16 de abril de 2018 12h58

Menina de três anos precisa de doação de sangue

Izadora Luiza Meinerz está internada na Uopeccan em Cascavel

A Associação Sangue Bom em parceria da Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon solicita ajuda para conseguir doadores de sangue para a pequena Izadora Luiza Meinerz, de três anos. 

A menina permanece internada na Uopeccan (União Oeste Parananense de Estudo e Combate ao Câncer) de Cascavel e precisa espeficifamente de doares de sangue B , mas todos os tipos de sangue são bem vindos. 

Quem puder contribuir deve comparecer ao Banco de Sangue de Cascavel, na Rua Santa Catarina, 1268, no horário das 7h30 às 17h30 e informar o nome da menina. 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.