Saúde / Cascavel 28 de dezembro de 2017 08h20

Menina de sete anos é mordida por morcego em Cascavel

Vítima estava na região norte da cidade quando foi atacada pelo animal...

Uma menina de sete anos foi encaminhada ao Hospital Universitário na segunda-feira (25), pois foi mordida por um morcego, na região norte de Cascavel. 

A criança foi atendida no Ponto Socorro do hospital, recebeu a vacina antirrábica, ficou em observação por algumas horas e foi encaminhada para casa. 

Toda a família da criança recebeu doses da vacina que previne a doença. 

Acidentes com morcegos não são comuns na nossa região, pois os animais que vivem aqui são frugívoros, ou seja, se alimentam de frutas.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.