Saúde / Cascavel 09 de julho de 2018 18h05

Médico esclarece que,mesmo com vacina da gripe, é possível manifestação do vírus

No fim de semana a Secretaria de Saúde do Paraná confirmou o sexto caso de H1N1 em Cascavel...

Foto: Web
Foto: Web

Poucos dias depois de tomarem a vacina contra a gripe, o filho e a esposa deste advogado contraíram a doença. O filho pegou a gripe de um colega na escola e repassou em casa para a mãe. Mas graças a vacina o quadro foi considerado simples pelos médicos.

O pediatra que atendeu o filho de Murbach, até contou que atendeu cerca de 40 crianças com sintomas da gripe, todas vacinadas, que logo restabeleceram a saúde plena. A especialista esclarece que mesmo depois da vacina é possível a manifestação do vírus.

No fim de semana a Secretaria de Saúde do Paraná confirmou o sexto caso de H1N1 em Cascavel. Foi de um paciente de 59 anos, que já recebeu alta. 

Tanto a aplicação da vacina da família do advogado quanto os exames que apontaram H1N1 na esposa e no filho foram feitos em clínicas particulares.
Independe de onde os casos foram identificados, eles são obrigatoriamente repassados à Secretaria Estadual de Saúde.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.