Saúde / Foz do Iguaçu 08 de janeiro de 2018 11h52

Médico do Samu é agredido durante atendimento

Homem foi desacatado, recebeu empurrões e soco no rosto...

Um médico do Samu de Foz do Iguaçu foi agredido durante um atendimento a um paciente com intoxicação por medicamento. O fato aconteceu na Rua Naipi, na área central da cidade.

As ofensas iniciaram pela mãe da paciente, que desacatava o médico chamando-o de "idiota", sendo que as ofensas continuaram até o momento que o pai da vítima de 52 anos de idade, começou a empurrar o médico.

O médico do SAMU por sua vez informou que não havia condições de prestar o apoio naquele ambiente perturbado, onde a pessoa então segurou o médico pelo braço e disse 'vai atender sim seu merda', continuando os empurrões e em dado momento deu um soco no rosto do profissional da saúde.

Com a chegada da equipe policial no local presenciaram a paciente já estava no interior da ambulância e os familiares gritando com a equipe do SAMU. Como o médico optou pela representação contra o agressor, este foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.

Com informações: Tribuna Popular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.