Policial / Medianeira 10 de janeiro de 2019 13h03

Medianeira: PM apreende menores com tabletes de cocaína em abordagem a ônibus

Após denúncias, policiais militares realizaram abordagem na rodoviária...

Após denúncia, policiais militares de Medianeira apreenderam dois adolescentes que transportavam tabletes de cocaína, durante uma abordagem à um ônibus na rodoviária municipal na tarde de ontem quarta-feira (9).  

A informação era que dois passageiros teriam embarcado em Foz do Iguaçu em um ônibus que seguia à Cascavel, e que estariam em atitude suspeita.

Durante a abordagem e revista pessoal nos dois adolescentes, os policiais encontraram um tablete de cocaína com cada um deles, que estavam presos junto ao corpo.

Diante do flagrante, ambos foram apreendidos e encaminhados juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Civil.

Após pesagem, ficou constatado que os dois tabletes juntos totalizaram 1,041 kg.

Com informações: Guia Medianeira.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.