Tragédia / Doiz Vizinhos 21 de novembro de 2018 10h45

Mecânico morre ao ter a cabeça esmagada por 'macaco hidráulico'

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para prestar atendimento, mas ele já estava em óbito...

Um acidente de trabalho no final da tarde de ontem (20) vitimou um mecânico de 47 anos, em Dois Vizinhos.

O incidente ocorreu em uma oficina mecânica na Avenida Senador Atílio Fontana, quando Adelino De Paris estava embaixo de um ônibus realizando reparos mecânicos, e em determinado momento possivelmente o “macaco” hidráulico desceu e acabou esmagando a cabeça da vítima.

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados para prestar atendimento, mas ele já estava em óbito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Criminalística e a Polícia Civil para os procedimentos. Em seguida o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Com informações: PPNEWSFB.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.