Esportes / Mundo 11 de agosto de 2017 15h59

Marrocos apresenta oficialmente candidatura para sediar Copa de 2026

A sede da Copa do Mundo 2026 será decidida durante o 68° Congresso da Fifa, que será realizado na Rússia em 13 de junho de 2018...

O Marrocos apresentou oficialmente nesta sexta-feira sua candidatura para sediar a Copa do Mundo de 2026, segundo anunciou a Federação Real Marroquina de Futebol (FRMF) através de um comunicado.

"A Federação depositou sua candidatura perante as comissões competentes da Fifa", explicou a Federação marroquina em uma nota curta.

Hoje é o último dia para que as federações de futebol apresentem suas candidaturas para organizar a Copa do Mundo de 2026.

Até agora, os únicos que se candidataram para organizar esta reunião esportiva são as Federações dos Estados Unidos, México e Canadá, que oficializaram uma candidatura conjunta.

O Marrocos já tinha apresentado anteriormente quatro tentativas fracassadas (1994, 1998, 2006, 2010).

A sede da Copa do Mundo 2026 será decidida durante o 68° Congresso da Fifa, que será realizado na Rússia em 13 de junho de 2018.

Se até lá não houver uma candidatura que cumpra com os requisitos, o processo será aberto também à Ásia e à Europa e a decisão final sobre a sede será tomada no Congresso de 2020.

Com informações: UOL .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.