Cotidiano / Paraná 09 de julho de 2018 14h20

Marinha emite alerta para fortes rajadas de vento e mar agitado no litoral do Paraná

O alerta vale até a noite hoje para o litoral do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro...

A Marinha do Brasil divulgou nesta manhã de segunda-feira (9) um alerta para fortes rajadas de vento e ondas de até cinco metros em todo o litoral do Paraná. O fenômeno será causado pela passagem de uma frente fria que também atinge todo o Estado e chegou nesta madrugada.

De acordo com o alerta, está previsto vento intenso de direção Nordeste a Noroeste e, posteriormente, de direção Noroeste a Sudoeste. As rajadas de vento devem atingir  até 61 km/h, com rajadas até 74 km/h, em alto-mar. O alerta vale até a noite hoje para o litoral do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

“O mar poderá ficar agitado, com ondas de direção Sudoeste a Sudeste entre 3,0 e 5,0 metros de altura, em alto-mar, e entre 3,0 e 4,0 metros junto à costa, no mesmo trecho”, diz o comunicado da Marinha. 

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.