Política / Marechal Cândido Rondon 19 de dezembro de 2017 10h40

Maria Amália sugere instalação de academias populares na sede e interior

Sugere que instale academias populares nos bairros Jardim Líder, Augusto I e II, Vila Gaúcha, São Francisco e Loteamento Sabka, assim como na Praça 31 de Outubro e na linha Bela Vista...

Em indicação apresentada na sessão de ontem (18), a vereadora Maria Amália Ritt Haab sugere à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que instale academias populares nos bairros Jardim Líder, Augusto I e II, Vila Gaúcha, São Francisco e Loteamento Sabka, assim como na Praça 31 de Outubro e na linha Bela Vista. “Estas comunidades aguardam ansiosas pela disponibilização destes equipamentos públicos, tendo em vista que os mesmos foram incluídos na aquisição realizada através do Pregão 128/2016”, informa.

Maria Amália cita que outros bairros já foram contemplados com estes equipamentos, sendo amplamente utilizados não somente por integrantes da terceira idade, mas pela população em geral. “As academias ao ar livre propiciam sensível melhora na qualidade de vida de milhares de rondonenses, o que justifica a instalação de mais equipamentos”, conclui.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.