Esportes / Marechal Cândido Rondon 30 de novembro de 2018 08h58

Margarida e Rondotec largam na frente na final do Municipal de Futsal

As partidas ocorreram no Ginásio de Esportes Ney Braga, na noite desta quinta-feira (29), no Ginásio de Esportes Ney Braga. Ambas as equipes jogarão pelo empate no jogo da volta para sagrarem-se campeãs...

As equipes Margarida e Rondotec Domus Telecom/Construtora JF, naipes feminino e masculino, respectivamente, largaram na frente em seus jogos de ida da final do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon. As partidas ocorreram no Ginásio de Esportes Ney Braga, na noite desta quinta-feira (29), no Ginásio de Esportes Ney Braga. Ambas as equipes jogarão pelo empate no jogo da volta para sagrarem-se campeãs.

A final do feminino foi um pouco mais cedo e contou com a vitória de 4 a 2 de Margarida sobre o Marechal Sub-17. Já no masculino, o placar foi mais magro, vitória de 1 a 0 da Rondotec diante da LS Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos.

Em caso de vitória das equipes Marechal Sub-17 e LS, as disputas pelo título irão para a prorrogação. Se der empate no tempo extra, o título será decidido nas penalidades.
Os jogos da volta acontecerão na próxima terça-feira (04), novamente no Ginásio de Esporte Ney Braga. A final do feminino será às 19h, já do masculino, às 20h.
BOA AÇÃO

Para a grande final, o público-presente poderá fazer o Natal de uma criança mais feliz, isso porque, o ingresso será a doação voluntária (não obrigatória) de um brinquedo, novo ou usado. Entre os presentes no jogo e que fizeram uma doação, concorrerão a diversos brindes.

A Secretaria de Esporte e Lazer fará a entrega dos brinquedos arrecadados, para crianças em vulnerabilidade social, que participam de projetos ligados ao município.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.