Esportes / Marechal Cândido Rondon 06 de dezembro de 2018 08h13

Margarida e Rondotec conquistam o Municipal de Futsal de Marechal Rondon

Após vitória por 4 a 2 diante do Marechal Sub-17 no jogo de ida, na grande final, um empate em 2 a 2, mas que foi o suficiente para soltar o grito de campeão...

Fotos: Gustavo da Cunha/Site Olho na Bola
Fotos: Gustavo da Cunha/Site Olho na Bola

Margarida pelo feminino e Rondotec Domus Telecom/Construtora JF pelo masculino foram as equipes campeãs do Campeonato Municipal de Futsal de Marechal Rondon. As decisões pelos dois naipes ocorreram na noite desta terça-feira (04), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

A equipe de Margarida sofreu um pouco para conquistar o título. Após vitória por 4 a 2 diante do Marechal Sub-17 no jogo de ida, na grande final, um empate em 2 a 2, mas que foi o suficiente para soltar o grito de campeão.

Já no masculino, a Rondotec venceu mais uma vez a LS Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos. No jogo de ida, o placar foi 1 a 0. Na partida de volta, o resultado foi 4 a 1.

Ao final dos jogos, aconteceu a entrega da premiação, que contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer (Suko). 

DESTAQUES

No feminino, a Nina, do Marechal, com 12 gols marcados foi premiada com o troféu de artilheira. As goleiras menos vazadas foram de Margarida, Duda, Amanda e Gabi, com 15 gols sofridos

Já no masculino, o artilheiro da competição foi o Ander Lima, da Laborde Tintas, com 14 gols marcados. Roni Bahia e Fukita, da Rondotec, com 17 gols sofridos, foram os goleiros menos vazados.

AGRADECIMENTO

"A gente fica muito feliz em terminar hoje o Municipal, com grandes jogos. Para a gente que é gestor, é uma alegria imensa ver o campeonato terminando com disciplina e respeito dentro e fora de quadra. Muito obrigado a todos os envolvidos na competição e ao prefeito Marcio e o vice Ila, que nos possibilitam a realização de eventos como este", destaca o secretário Suko.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.