Saúde / Marechal Cândido Rondon 03 de setembro de 2018 14h38

Marechal Rondon supera a meta na Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite e Sarampo

Os resultados foram de 101,66% de alcance com a vacinação contra a polio e 99,74% contra o sarampo...

Marechal Rondon superou a meta estipulada pelo Ministério da Saúde que era a de atingir 95% do público-alvo (crianças de seis meses a menores de cinco anos) com a Campanha Nacional de Vacinação Contra Poliomielite e Sarampo. De acordo com o balanço apresentado pela Secretaria de Saúde na manhã desta segunda-feira (03), os resultados foram de 101,66% de alcance com a vacinação contra a polio e 99,74% contra o sarampo.

"Agradecemos a família rotária que não mediu esforços para a divulgação da campanha, como também se fez presente em todos os dias D que fizemos. Agradecer também a parceria do curso técnico de enfermagem do Colégio Ceretta pela mobilização. Em especial, os agradecimentos ao prefeito Marcio e vice Ila, que não medem esforços para um olhar diferente na Secretaria de Saúde", enaltece Marciane.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.