Esportes / Marechal Cândido Rondon 07 de junho de 2018 11h51

Marechal Rondon será representado por cinco equipes nos Jogos Abertos do Paraná

O município participará nas seguintes modalidades: basquetebol (M), bocha (M), bolão (M), futebol (M) e futsal (F)...

Nesta quinta-feira (07) começarão os Jogos Abertos do Paraná/Divisão B, que será sediado em Palotina. Marechal Rondon irá com uma delegação composta por 79 pessoas, entre atletas, técnicos e chefe de delegação. O município participará nas seguintes modalidades: basquetebol (M), bocha (M), bolão (M), futebol (M) e futsal (F). A competição seguirá até domingo (10).

BASQUETBOL

O basquetebol rondonense terá todos os seus jogos no Ginásio de Esportes Bairro União. Marechal Rondon está no grupo A, ao lado de Foz de Iguaçu e Medianeira. A equipe rondonense fará a sua estreia no sábado (09), às 17h30, diante do Foz de Iguaçu.

A equipe feminina de basquete não participará desta etapa, por não haver equipes suficientes. Por conta disso, as rondonenses estão garantidas na fase final dos Jogos Abertos, que acontecerá em Coronel Vivida, entre 17 e 23 de agosto.

BOCHA

Na bocha, Marechal Rondon ficou no grupo D, ao lado de São José das Palmeiras e São Pedro do Iguaçu. A estreia será na sexta-feira (08), às 14h, diante de São José das Palmeiras, nas dependências do Clube Botafogo.

BOLÃO

Marechal Rondon no bolão está no grupo B, composto por mais cinco equipes: Quatro Pontes, Santa Helena, Nova Santa Rosa, Toledo e Entre Rios do Oeste. No sábado (09), às 14h10, no Avenida Tênis Clube, a equipe rondonense fará o reconhecimento de pista.

FUTEBOL

Os jogos do futebol serão todos sediados no Estádio Municipal João Bortolozzo. A equipe rondonense está no grupo B, ao lado de Medianeira e Santa Helena. O jogo de estreia será diante de Medianeira, na sexta-feira (08), às 10h.

FUTSAL

O futsal será a única modalidade em que Marechal Rondon será representado por uma equipe feminina. As rondonenses estarão no grupo E, com Foz do Iguaçu e Entre Rios do Oeste. A estreia acontecerá na sexta-feira (08), diante do Foz de Guaçu, no Ginásio de Esportes da UMESP.

A COMPETIÇÃO

Os 12 municípios-sede que farão parte das regionais são: Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Laranjeiras do Sul, Palotina, Faxinal, Paraiso do Norte, Tapejara e Mariluz.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.