Esportes / Marechal Cândido Rondon 06 de dezembro de 2018 13h15

Marechal Rondon sediará a última etapa do Circuito Rei da Praia de Vôlei

O evento contará com a participação de Eduardo Davi, terceiro colocado do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e é aberto para o público em geral participar...

Marechal Rondon sediará no domingo (09), a sexta e última etapa do Circuito Rei da Praia de Vôlei. Atualmente, dois rondonenses estão entre os líderes do ranking, que conta com 44 atletas, sendo Evandro Veiga em primeiro, e Mauro César Berté, em terceiro. A competição que conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerá das 9h às 19h, na Arena do Módulo Esportivo, anexo ao parque de exposições.

O evento contará com a participação de Eduardo Davi, terceiro colocado do Circuito Nacional de Vôlei de Praia e é aberto para o público em geral participar.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), "se torna o Rei da etapa aquele atleta que mais ganha partidas em duplas. Cada atleta a cada jogo muda de parceiro, funcionando em formato de rodízio. Detalhe interessante desse circuito é a arbitragem que é feita pelas próprias duplas que estão jogando”.

Interessados em participar da etapa, poderão se inscrever até às 22h de hoje (06). Ainda há três vagas, haja vista, que até o momento 25 atletas estão inscritos e o limite é de 28. O valor da inscrição é de R$ 50,00, com direito a uma regata e um almoço. O valor poderá ser depositado na conta de Dyogo Lesniewski Ribeiro (agência 3508-4 / conta corrente 34620-9).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.