Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de março de 2018 13h55

Marechal Rondon sediará a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

O evento contará com sete modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez, nas categorias A e B. Haverá representantes de 16 municípios...

Pelo segundo ano consecutivo, Marechal Rondon será palco dos Jogos Escolares do Paraná (JEP’s), desta vez, da fase regional. O evento acontecerá entre os dias 04 e 10 de maio. A oficialização dos JEP’s no município foi feita na manhã desta quarta-feira (14), pela coordenadora Regional dos Jogos Escolares do Paraná, Rejane München, ao secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), e aos servidores da pasta. Em 2017, o município sediou a fase macrorregional.

Marechal receberá na edição deste ano, mais de duas mil pessoas, entre atletas e dirigentes. O evento contará com sete modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol e xadrez, nas categorias A e B. Haverá representantes de 16 municípios.

Rejane falou sobre o evento no município rondonense. “Agradeço toda a administração em nos receber mais uma vez. Certamente será um bonito evento e desejo que a comunidade rondonense possa prestigiar”, salienta.

O secretário Suko recebeu com grande alegria a notícia de sediar os jogos. “Marechal aos poucos está voltando a ser palco dos grandes eventos esportivos do Paraná. Uma oportunidade também para os nossos atletas se destacarem ainda mais neste grande evento, que será sediado na nossa casa”, enaltece.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.