Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de julho de 2018 11h37

Marechal Rondon se destaca no Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas

O município foi representado nos naipes feminino e masculino...

Marechal Rondon conquistou duas medalhas de prata na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas, realizado em Toledo, neste último sábado (30). O município foi representado nos naipes feminino e masculino.

No feminino, destaque para a vitória sobre a equipe CED Balneário Camboriú, que foi convidada para a competição e é a atual vice-campeã brasileira da modalidade. As rondonenses ficaram com o vice-campeonato, após serem derrotadas pelas atuais campeãs brasileiras, a equipe Atacar Toledo.

A equipe masculina também teve grande desempenho, com uma vitória sobre a atual campeã paranaense e brasileira, que é a equipe Atacar Toledo, porém, não conseguiram vencer a equipe APAC-Cascavel, perdendo no tempo extra o título.

OUTROS DESTAQUES

No feminino, a atleta rondonense Shirlei Vargas conquistou o prêmio de melhor goleira. No masculino, Paulo Ricardo Franco conquistou o prêmio de melhor jogador da competição e também o de artilheiro com 34 gols, sendo que o vice-artilheiro somou 21 gols.

A próxima etapa acontecerá em Maringá no próximo dia 14.  

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.