Marechal Rondon: Homem pede emprego e, ao receber não, ameaça empresário - Marechal Online

Policial / Marechal Cândido Rondon 15 de maio de 2018 09h50

Marechal Rondon: Homem pede emprego e, ao receber não, ameaça empresário

Antes de ficar alterado, o homem também pediu comida na lanchonete...

Uma ocorrência policial inusitada foi registrada ontem em Marechal Cândido Rondon. Um empresário que tem uma lanchonete na Rua Santa Catarina chamou a Polícia Militar depois de ser ameaçado por um homem.

Ele relatou que o homem usando chinelos e casaco escuro teria este chegado em seu estabelecimento comercial e teria pedido um emprego. O dono do local teria orientado o homem a procurar a agência do trabalhador momento em teria pedido um lanche e o dono da lanchonete também teria negado. 

O rapaz saiu e voltou com uma garrafa de vidro quebrada, ofendendo e ameaçando o proprietário.

A equipe fez patrulhamento na região, mas não conseguiu localizar o autor das ameaças.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.