Esportes / Marechal Cândido Rondon 26 de junho de 2018 15h50

Marechal Rondon estreia na Liga Cresol de Voleibol Gigante

As equipes rondonenses estão no grupo B, ao lado de Missal, Quatro Pontes e São Miguel do Iguaçu...

Marechal Rondon estreou na segunda-feira (25) pela Liga Cresol de Voleibol Gigante, que está em sua primeira edição. O município estreou tanto pelos naipes feminino e masculino diante de Missal, em jogos realizados no Ginásio de Esportes de Margarida.

A equipe masculina rondonense venceu o jogo diante de Missal por 2 sets a 1. No feminino, porém, a equipe foi derrotada por 2 sets a 0.

A próxima rodada acontecerá em Quatro Pontes, contra o anfitrião. A data dos confrontos ainda será marcada.

As equipes rondonenses estão no grupo B, ao lado de Missal, Quatro Pontes e São Miguel do Iguaçu. Em dia de jogos, o confronto entre municípios acontecerão duas vezes, um para cada naipe (feminino e masculino).

A COMPETIÇÃO

O objetivo da competição tem vários propósitos, sendo a confraternização entre os atletas das equipes inscritas na competição, socialização, valorização dos treinamentos que são realizados semanalmente com os atletas da terceira idade e que consequentemente refletem na melhora da qualidade de vida dos mesmos.

Nesta primeira edição contará com a participação de nove municípios, sendo eles: Assis Chateaubriand, São Miguel do Iguaçu, Missal, Entre Rios, Nova Santa Rosa, Pato Bragado, Mercedes, Quatro Pontes e Marechal Cândido Rondon. As equipes serão divididas em dois grupos, um grupo com cinco equipes e o outro com quatro equipes. Jogarão todos contra todos dentro do grupo, classificando as quatro melhores equipes de cada para os playoffs finais, semifinal e final da competição nas duas categorias.

A fase semifinal da competição será realizada na casa do município que obtiver melhor pontuação através de ranqueamento. Já a final da competição acontecerá na cidade de São Miguel do Iguaçu. Na oportunidade, serão realizadas as finais e também almoço de encerramento entre todos os atletas participantes da competição. O torneio tem como patrocinador máster a Cresol, que leva também, o nome da competição.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.