Esportes / Marechal Cândido Rondon 20 de junho de 2018 13h13

Marechal Rondon está com oito equipes na fase macrorregional dos Jogos Escolares

Marechal Rondon está em Medianeira com uma delegação de cerca de 110 atletas...

Marechal Rondon está em Medianeira com uma delegação de cerca de 110 atletas, divididos em oito equipes, em quatro modalidades diferentes para a disputa da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná, que acontece entre hoje (20) e domingo (24).

BASQUETEBOL

No basquete, Marechal Rondon está com três equipes sendo representada pelo Colégio Frentino Sachser, nas categorias FB, MA e MB, com jogos acontecendo no Ginásio Municipal Antonio Lacerda Braga. A estreia do MA foi na manhã de hoje, diante do Colégio João Mondrone, de Medianeira. A equipe do MB jogará diante do Colégio Bertoni, de Foz do Iguaçu, às 13h50. No FB, a estreia será do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, de Cascavel, às 13h50. Já a equipe de basquete feminino A do Colégio Frentino Sachser teve classificação direta para a fase final.

HANDEBOL

No handebol, o município estaá representado pelo Colégio Luterano Rui Barbosa. A estreia será na tarde de hoje, às 14h20, no Ginásio Poliesportivo, contra o Colégio XIV de Novembro, de Cascavel, pelo masculino B.  

VOLEIBOL

O Colégio Martin Luther pela categoria feminino A, é o único representante rondonense na modalidade do voleibol. A equipe está estreando neste momento contra o Colégio Ideal, na quadra do Colégio Mondrone.

VÔLEI DE PRAIA

No vôlei de praia, Marechal está com três equipes, sendo duas representadas pelo ALFA, no MA e MB, e com o Colégio Eron Domingues no FA. A programação de jogos da modalidade será definida somente na sexta-feira (21).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.