Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de dezembro de 2018 08h40

Marechal Rondon disputará o Paranaense de Futebol 7

A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futebol 7 e conta com a participação de 18 equipes de todo o Estado...

Pela primeira vez o selecionado rondonense de futebol 7 disputará o Campeonato Paranaense. A edição deste ano teve início na quinta-feira (13) e seguirá até domingo (16). Os comandados do técnico Robson Nunes embarcaram no início da manhã desta sexta-feira (14), para a cidade-sede do evento, que é Maringá.

Marechal Rondon está no grupo B, ao lado de Maraca e Matinhos FC. A estreia será às 18h10 de hoje, contra o Navalhas Pub Barbearia Legendários F7, na quadra 1 da Arena Sumaré. Nesta primeira fase, as equipes do grupo A enfrentam a do B. As oito melhores agremiações entre os seis grupos existentes, vão para a fase quartas de finais.

A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futebol 7 e conta com a participação de 18 equipes de todo o Estado. 
 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.