Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de setembro de 2018 14h50

Marechal Rondon conquista a terceira colocação na Nova Liga Oeste de Basquete

A modalidade no município conta com a parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Cultural Copagril...

Como parte da preparação para o Campeonato Brasileiro de Basquete, Marechal Rondon ficou com a terceira colocação na Nova Liga Oeste Sub-14, sediada no município no último final de semana (01 e 02), no Ginásio do CAF. A equipe rondonense comanda pelo professor Marcelo Goes, disputará o nacional no final deste mês em Joinvile (SC). 
Na Nova Liga, o título ficou com o Abatol/Toledo, seguido de Club Area 4 (PY), em segundo, Marechal, em terceiro, Altônia, na quarta colocação, Foz do Iguaçu em quinto, e Club Area 3 (PY), na sexta posição.

A modalidade no município conta com a parceria da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a Associação Atlética Cultural Copagril, onde engloba o projeto Crescendo com o Basquete.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.