Esportes / Marechal Cândido Rondon 20 de julho de 2018 16h52

Marechal irá com duas equipes para a disputa do Campeonato Paranaense de Handebol Cadete Sub-16

O evento esportivo será sediado em Toledo, entre hoje (20) e domingo (22), nos naipes feminino e masculino...

Marechal Rondon irá com duas equipes para o Campeonato Paranaense de Handebol Cadete Sub-16. O evento esportivo será sediado em Toledo, entre hoje (20) e domingo (22), nos naipes feminino e masculino. 

A equipe feminina de Marechal Rondon está no grupo B, ao lado de PROMEC/SEJU/Sarandi, Marilena Handebol e Ponta Grossa/Marista P. XII/Lojas MM. Neste naipe, são 15 equipes, que estão dividas em quatro grupos. As rondonensesestreiam daqui a pouco, às 17h, no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni (antigo CCR), contra Marilena Handebol.

A Seleção Rondonense Masculina de Handebol está no grupo A, ao lado de Astorga Handebol e Campo Mourão/AFECAM/AHANDECAM/G. Integrado. A estreia dos rondonenses será às 16h, no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni(antigo CCR), contra o Campo Mourão/AFECAM/AHANDECAM/G.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.