Policial / Marechal Cândido Rondon 09 de fevereiro de 2019 22h40

Marechal Cândido Rondon: Grave acidente na entrada da cidade, deixa uma vítima fatal

Com o impacto, o condutor bateu a cabeça contra um poste e morreu instantaneamente, a carona ficou gravemente ferida...

Um grave acidente na noite deste sábado (09), ocorreu no portal de entrada da cidade de Marechal Cândido Rondon, deixou uma vítima fatal e uma mulher em estado gravíssimo.

De acordo com informações, o condutor da CB-300, com placa de Cascavel seguia pela BR-163, na rotatória ele perdeu o controle da direção da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste. Com o impacto, o condutor bateu a cabeça contra um poste e morreu instantaneamente, a carona ficou gravemente ferida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, para prestar socorro a uma mulher que estava de carona, ela foi encaminhada em estado gravíssimo para a UPA. 

A Polícia Rodoviária Federal, foi acionada para o registrar a ocorrência e realização da perícia.

O IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo do motociclista.

Atualização  

Infelizmente a carona veio a óbito na UPA de Marechal Cândido Rondon.

O condutor de 25 anos era morador de Marechal Rondon. A carona de 19 anos era moradora de Guaíra.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.