Esportes / Marechal Cândido Rondon 19 de setembro de 2017 11h37

Marechal Cândido Rondon é o campeão do futebol sete

Time tinha apenas sete jogadores no elenco...

Na decisão do Futebol Sete, realizada nesta segunda-feira (18), a equipe de Marechal Cândido Rondon se superou mais uma vez, já que conta com apenas sete jogadores no elenco desde o primeiro jogo da competição, e venceu o time de Carambeí por 3 a 2, sagrando-se o campeão da modalidade. 

O terceiro lugar ficou com o time da casa que bateu a equipe de Paranaguá na disputa por shoot-out após empate por 5 a 5 no tempo regular.

De um lado a equipe de Carambeí invicta com 12 gols marcados e apenas três sofridos. Do outro, Marechal Cândido Rondon com nove gols prós e cinco contra. 

O time de Marechal agia com calma, tocando bastante a bola, diferente de Carambeí que tomava iniciativa de jogo. Com a determinação, o time dos Campos Gerais abriu o placar aos 10 minutos de partida com Lucas. Em desvantagem, Marechal arriscou mais e chegou ao empate com Diogo aos 13 minutos.

No segundo tempo as duas equipes trabalhavam a bola para ampliar o marcador e não demorou muito para a rede balançar mais uma vez. Foi necessário apenas três minutos para Jean Felipe marcar para Carambeí deixando a equipe em vantagem novamente. Entretanto, o adversário não se abateu e preferiu continuar se superando. Aos 12 minutos, Diogo marcou o seu segundo gol na partida, empatando o placar pela segunda vez. 

A bola ia rolando, o tempo passando, e o placar continuava o mesmo. Tudo indicava que a decisão do ouro iria para o shoot out. Até que em menos de cinco minutos do apito final, Ruan arrancou em velocidade e mandou para o fundo da rede. Com pouco tempo, a equipe de Carambeí não conseguiu reverter o resultado, terminando a disputa em segundo lugar. 

A classificação final do Futebol Sete ficou a seguinte:

1º lugar: Marechal Cândido Rondon
2º lugar: Carambeí 
3º lugar: União da Vitória.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.