Trânsito / Marechal Cândido Rondon 01 de fevereiro de 2018 09h34

Marechal C. Rondon: homem alcoolizado bate veículo em viatura do Corpo de Bombeiros

Devido ao flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, o condutor da Saveiro foi encaminhado para delegacia...

Ontem, por volta das 22h30, a central de atendimentos da Polícia Militar de Marechal Rondon foi informada sobre um acidente de trânsito envolvendo uma Saveiro, cor branca, placas JTS-9968 e uma viatura do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações, foi um acidente do tipo abalroamento lateral, que resultou em danos materiais.

O teste de bafômetro foi realizado nos dois condutores, sendo que o do militar nada constou, mas o teste no condutor da Saveiro resultou 0,45 mg/l.

Devido ao flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, o condutor da Saveiro foi encaminhado para a 47ª DRP de Marechal Rondon para as medidas cabíveis.

Com informações: Rádio Educadora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.