Marechal C. Rondon: Após assalto, ladrões batem veículo em árvore - Marechal Online

Policial / Marechal Cândido Rondon 11 de junho de 2018 08h00

Marechal C. Rondon: Após assalto, ladrões batem veículo em árvore

Perderam o controle da direção, bateram violentamente contra uma árvores em uma lavoura...

A Policia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou na noite deste domingo (10), um assalto a mão armada, em uma residência, nas proximidades do Clube Concórdia, no Centro de Rondon, onde três assaltantes armados e encapuzados chegaram na residência e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas.

Os meliantes levaram uma Chevrolet S10 LT FD2 ano 2012/2013 de cor branca, as chaves e documentos do veículo, uma televisão e vários pertences da residência.

Surgiu a informação que a camionete havia sido vista sentido Guaíra, a rede policial foi acionada e iniciou-se uma perseguição Policial na BR 163, próximo de Mercedes. Os assaltantes ao verem que estavam sendo perseguidos, perderam o controle da direção,  bateram violentamente contra uma árvores em uma lavoura.

Os três elementos fugiram do local a pé, sem levar as armas.

Um guincho foi acionado e se deslocou até a cidade de Mercedes, nas proximidades da Colina, para rebocar a camionete e logo após ela foi encaminhada para a Delegacia da Policia Civil em Marechal Rondon, para posteriormente ser devolvida ao legítimo proprietário.

Algumas horas depois, um indivíduo com ferimentos foi localizado nas proximidades do cemitério de Novo Horizonte, após averiguação, foi constatado que o homem se feriu na batida do veículo. Ele foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente para a delegacia.

O segundo envolvido no assalto, foi encontrado 2 Km a frente, onde também estava retornando a Marechal. Ele também foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.