Policial / Palotina 05 de fevereiro de 2018 11h40

Mais uma fuga de presos é frustrada em Palotina

Os presos foram retirados das celas temporariamente e levados para o solário...

Policias civis de Palotina frustraram na tarde  de ontem, uma fuga de presos da cadeia pública daquele município .

Após uma movimentação suspeita dos presos dentro da cadeia,  os policiais entraram nas celas e encontraram  buracos  , que estavam sendo feitos na parede.

Os buracos já tinha sido feitos anteriormente pelos presos, mas  estavam  tampados.

Os presos  foram retirados das celas temporariamente e levados para o solário.

A polícia contratou pedreiros para que colocassem concreto nos buracos e posteriormente os detentos voltaram para suas celas.

Agora passam a ser feitas investigações para se descobrir como serras e outros materiais estão entrando na cadeia de Palotina.

Com informações: Rádio Educadora.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.