Policial / Terra Roxa 14 de março de 2019 16h16

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em Terra Roxa

Também foram apreendidos cigarros contrabandeados do Paraguai...

Os policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam grande quantidade de maconha, cigarros contrabandeados do Paraguai e um carro na madrugada de quarta-feira (13) em Terra Roxa.

A equipe realizava patrulhamento próximo ao trevo, quando abordaram um homem que se aproximou da viatura achando que seria outro veículo para carregar contrabando. Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém ao dar informações desencontradas, levantou suspeita de algo ilegal nas proximidades.

Os militares realizaram policiamento na área e encontraram uma propriedade rural com a porteira aberta, com sinais de grande movimentação de veículos.

A equipe seguiu as marcas de pneus sentido ao Rio Paraná, ao entrar na mata, os policiais foram recebidos a tiros. Os autores dos disparos fugiram do local.

No local foi localizado um acampamento improvisado de lona plástica, com alimentos, roupas, água, entre outras coisas. 

Também foi encontrado uma carreta de trator, com 71 fardos de maconha, pesando 1.005,570 quilos, 13 caixas de cigarros e ainda 14 volumes de essência e narguilé. 

Diante do fato a droga juntamente com o cigarro e os demais contrabandos foram encaminhados para a policia federal de Guaíra.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181, pelo seu site na internet, ou pelo whatsapp (41) 9 9106-6815, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.