Trânsito / Marechal Cândido Rondon 15 de maio de 2019 13h00

Maio Amarelo: Blitz educativa é realizada para orientar condutores em Marechal Cândido Rondon

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo – Atenção Pela Vida, movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes e feridos no trânsito...

Visando reduzir o número de acidentes e mortes no trânsito a Secretaria de Mobilidade Urbana em conjunto com entidades do município, forças policiais, além do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welington Alves da Rosa, e o vereador Vanderlei Sauer. Realizaram, na manhã desta quarta-feira (15), uma blitz educativa as margens da BR-467, em frente ao BPFron em Marechal Cândido Rondon.

A ação faz parte da campanha Maio Amarelo – Atenção Pela Vida, movimento que tem por objetivo reduzir o número de acidentes e feridos no trânsito.

Durante as atividades, os educadores abordaram os condutores alertando-os sobre o respeito à sinalização e os cuidados no trânsito. A ação contou com a distribuição de material educativo, aferição de bafômetro, conferência de habilitação e multa educativa de trânsito durante a sua execução.

De acordo com a Coordenadora da campanha Adriane Kappes Vorpagel, a programação do Maio Amarelo vem sendo realizada desde o início do mês, com palestras nas empresas, órgãos públicos e encontros informais, onde são tratados assuntos relacionados ao trânsito e como a sociedade pode contribuir para a diminuição de acidentes.

Durante a ação foram abordados mais de 100 veículos, dentre carros e motos.

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.