Policial / Paraná 18 de março de 2019 07h47

Mãe é acusada de aliciar filha de 14 anos

Homem teria confirmado que a mulher sempre oferece a jovem em troca de dinheiro...

A Polícia Militar deu apoio ao Conselho Tutelar de Capitão Leônidas Marques em uma ação na noite de sexta-feira (15), em uma residência localizada no Bairro Santa Mônica. A denúncia é de que a moradora da casa estaria aliciando sua filha, uma menor de 14 anos.

Quando os conselheiros tutelares e a PM chegaram ao local, foram recebidos pela menor e encontraram a mãe da adolescente embriagada em um dos quartos da residência. Um homem também foi abordado em um dos quartos da casa.

A menor e o homem relataram que não houve relação sexual, mas o homem chegou a relatar que a mãe da jovem costuma “oferecer a filha” em troca de dinheiro.

Por não haver provas suficientes a mulher e o homem foram orientados. Já a menor foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

Com informações: Rádio Interativa.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.