Trânsito / Toledo 06 de outubro de 2017 09h41

Lona no meio da pista gera grave acidente na BR-467

Motorista de Vectra ficou gravemente ferido após capotar veículo...

Um veículo saiu da pista e capotou na BR-467, na saída para Toledo, na noite desta quinta-feira (5) em Cascavel, Oeste do Paraná. Uma lona de carreta no meio da pista gerou o acidente.

O condutor do Vectra perdeu o controle do veículo, tentou frear por um longo trecho, mas acabou capotando o veículo na canaleta ao lado da rodovia. 

Socorristas do Siate foram chamados para atender duas pessoas que ficaram feridas. 

O lado do motorista foi o mais afetado. O jovem de 20 anos, teve ferimentos graves na cabeça. Ele recebeu atendimento médico no local e foi encaminhado ao Hospital Universitário. 

O homem que estava no banco do passageiro teve apenas ferimentos leves.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.