Loja de roupas é furtada no centro de Marechal Cândido Rondon - Marechal Online

Policial / Marechal Cândido Rondon 06 de fevereiro de 2018 09h00

Loja de roupas é furtada no centro de Marechal Cândido Rondon

Uma câmara de segurança posicionada no cruzamento da Ruas pode ter gravado toda ação dos indivíduos.

No início da manhã desta terça-feira (06) por volta das 07h, uma loja de roupas foi arrombada, na Rua D. João VI, em Marechal Cândido Rondon. 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, dois homens estavam parados na frente da loja, observando o local, em determinado momentos eles resolveram pular a janela do banheiro que fica na lateral da loja e praticarem o ato ilícito.

Foram furtados todas as peças masculinas, além de terem levado o dinheiro que estava no caixa. Não conseguindo levar a televisão eles a danificaram e deixaram no chão, eles também causaram muito estrago pelo interior da loja e deixaram roupas espalhadas pelo local. 

Uma equipe da PM foi acionada e realizou os devidos levantamentos. Uma câmara de segurança posicionada no cruzamento da Rua D. João com a Santa Catarina pode ter gravado toda ação dos indivíduos.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Militar ao averiguar que existia sangue na janela compareceram até a Unidade de Saúde 24 Horas, onde um menor deu entrada com ferimento em um dos braços, ele confessou ter participado do crime, além de que já estava vestido com uma das calças da loja. Na sua residência foram encontradas algumas roupas com a etiqueta da loja.

O segundo meliante foi encontrado em sua residência, na Vila Gaúcha, onde foi localizado o restante das roupas furtadas da loja.

O proprietário contabilizou uma quantia de 120 peças furtadas.   

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.