Lembra-te do Teu Criador na Tua Mocidade - Marechal Online

Religião / Reflexão 01 de junho de 2018 18h04

Lembra-te do Teu Criador na Tua Mocidade

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Eclesiastes 12:1.

Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Eclesiastes 12:1.

Eu gostaria de poder descrever as belezas da vida cristã. Começando com a manhã da vida, controlado pelas leis da natureza e de Deus, o cristão avança firmemente para a frente e para cima, dia a dia mais se aproximando do lar celestial, onde o espera uma coroa da vida, e um nome novo, “o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe” (Apocalipse 2:17). Constantemente cresce em felicidade, santidade e utilidade. O progresso de cada ano, porém, excede o do ano precedente.

Deus deu à juventude uma escada para galgar, escada que, da Terra, alcança o Céu. Em seu topo Deus está, e cada degrau resplandece com os raios de Sua glória. Ele está observando os que sobem, pronto para, ao cansar-se a mão que agarra ou tropeçar o pé, auxiliá-los. Sim, dizei-o com palavras cheias de entusiasmo, que ninguém que com perseverança galga a escada, deixará de alcançar entrada na cidade celestial. 

Anjos de Deus, que sobem e descem a escada que Jacó contemplou em visão, auxiliarão toda pessoa que aspira galgar até mesmo ao altíssimo Céu. Eles estão guardando o povo de Deus, e vigiando cada passo dado. 

A devoção nos primeiros anos da vida assegura ao seu possuidor a alegria ampla de tudo quanto torna a vida feliz. … Os que esperam até que o breve espaço da vida esteja quase acabado, para buscarem a Deus, perdem uma vida de felicidade pura e elevada – felicidade que nunca chega em conseqüência dos prazeres que esta vida oferece. Os que há muito estão relacionados com Deus, e desde a juventude beberam felicidade da fonte pura do Céu, estão preparados para entrar na família de Deus.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.